sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

🌺NÃO IMPORTA SER LEMBRADA ♥


NÃO IMPORTA SER LEMBRADA 

Não importa ser lembrada ou esquecida
Porque afinal a morte não existe
Talvez eu seja eterna como os Deuses
Senti as tuas mãos vazias
Frias, macias num cumprimento
Eram as mesmas mãos que eu já conhecia
Vi a tua boca num sorriso estampado na face.
Onde o sorriso de outrora estava esculpido de granito
Era e é um anjo doce perdido
Esquecido num jardim de camélias
Os gestos e o eco de tua voz que voz é essa
Dos recantos da minha memória
Onde vasculho em vão das saudades que sinto
Fazem parte da nossa história
Estou feliz sou feliz
Porque sou livre sem amarras, sem correntes
Tendo como por cenário as estrelas do infinito
Vou cavalgar pelo céu e dormir nas tuas nuvens
E descobrir que a minha vida só a mim
A mim pertence 
Não importa ser lembrada ou esquecida.!

Isabel Morais Ribeiro Fonseca 

1 comentário: