quinta-feira, 13 de março de 2014

❃O AMOR BATEU A PORTA💖


"O AMOR BATEU A PORTA"

No silêncio desta noite
Quando o amor bateu-me à porta
Não respondi fingi-me de morta
Seca sem vida, senti as palavras a querem fugir
Para o papel rasgado ao vento
Espinhos trocados na alma
Delírios de um sonho, feitos em desilusão
Confusão de tantas dores, entre os amores
Lágrimas sentidas, tardes floridas
Emoções guardadas das minhas emoções
Pedaços de mim, voam para ti
No quadro que pintamos da forma que gostamos
Lágrimas sentidas, tardes floridas
Por do sol, como inspiração, suspiro forte
Desejo intenso, emoção irreal
Transformada em ilusão
Preciso de ti na minha loucura
Quando fico, sem chão
Quando a solidão chama-me pelo nome
A lucidez escapa-me, no silêncio desta noite
Quando o amor bateu-me à porta
Não respondi, fingi-me de morta
No final não resisti a dor da solidão.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário