quarta-feira, 19 de março de 2014

VOU FAZER ANOS💖


VOU FAZER ANOS

Sobre a minha cama
Estão alguns livros de poesia
Abri um livro qualquer
Mas desta vez não o li, senti alguns vazios 
E esqueci-me da voz do silêncio
Sou uma mulher madura
Que aceita as rugas e os cabelos brancos
Afinal daqui a pouco estarei com mais uns anos
Se hoje eu gosto de dançar na rua
Se brinco com os meus sentimentos
Afago as palavras que me protegem
E também as que me ferem, vá lá 
Afinal de contas vale tudo
Para ser feliz e depois vou fazer anos
Sinto-me de maneira plena, completa
Marido e filhos a quem amo loucamente
Sendo assim, nunca estou sozinha
E sou feita de uma multidão que costuma negar
A solidão ou a felicidade
Abri um livro qualquer, mas desta vez li-o
Interrompeu o meu sonho, pedindo mais um poema.



QUARENTA E OITO e logo 50

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Muito obrigado pelo comentário
      Já não vamos para novos, mas é bom vivermos com paz e amor
      bjs amiga
      Isabel

      Eliminar
  2. Lindoo Poema AMEI LER...
    Muito bem acompanhado,..belíssima imagens de art
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Um poema feito de sensibilidade!
    Belo e sentido!
    Beijos.

    ResponderEliminar