segunda-feira, 21 de abril de 2014

💝AMOR ABRAÇO TEU❤

 "ABRAÇO TEU"

Deito-me numa cama fria
Sei que estás ausente, chegas impaciente
Os teus braços e as tuas mãos trémulas de desejo
Vejo-te no escuro da noite
Deitado no esplendor de uma plena noite de lua cheia
Enquanto os lobos uivam na serra
Cada palavra escrita mostra talvez a minha personalidade
Às vezes destruo-me para tentar compreender-me
Num lençol de cetim vermelho
Sinto as tuas mãos como que húmidas
Onde mergulhamos, num chamamento selvagem
Na nossa cama, na lua cheia
Enquanto rasgas-me a carne devoras-me os sentidos
Soltam-se os gemidos
Sinto os meus lábios na tua boca 
Num misturar intenso
Da nossa carne dos nossos corpos
Num minuto selvagem que tudo é libertado
A lua cheia faz emergir a minha energia para ti
E os lobos fazem-te uivar para mim na nossa cama
Olho-te nos olhos sinto o ardor das tuas mãos
Cada vez mais forte mais perto momento incerto
Vagueio neste deserto de ti feito de lembranças e desejos.


Sem comentários:

Enviar um comentário