domingo, 29 de junho de 2014

☆ TU PLAGIAS AS MINHAS DORES☆


 EU NÃO TU

Tu sim tu porque plagias as minhas dores
As minhas mágoas e sofrimentos
Tu sabes que o meu sofrimento não é igual ao teu
Porque eu não sou tu
Tu sim tu porque plagias o meu amor
Ele é só meu e não é igual ao teu
Tu sim tu porque plagias a dor da minha alma
Se a tua não é igual à minha, cada alma é única
Tu sim tu porque plagias as minhas palavras escritas
Em poemas, versos ou desabafos
Se tu não sentes da mesma maneira que eu sinto
Quando escrevo os meus sentimentos
Tu sim tu, porque plagias a minha vida
Os meus pensamentos, as minhas dúvidas
As minhas noites mal dormidas
De solidão de tudo que escrevo
Tu sim tu porque plagias tudo o sinto
Quando tu és diferente de mim
Partilha os meus poemas, versos ou pensamentos
Respeita o nome de qualquer poeta e de quem escreve
Eles merecem todo o nosso respeito e carinho
Afinal não há duas pessoas iguais
Somos todos diferentes, com sentimentos diferentes.


1 comentário:

  1. Roubasse tudo, tudo se rouba amiga, eu sinto o mesmo!
    Temos que ter a capacidade de ultrapassar.
    Beijos

    ResponderEliminar