quarta-feira, 16 de julho de 2014

FACEBOOK DIVERSÃO OU NÁO ☆ ☆



FACEBOOK

Há pessoas que gostam muito do Facebook
Não condeno ninguém eu também gosto
Não gosto, não gosto mesmo
Das pessoas que passam na nossa página em silêncio
Sem dar-nos por elas, sobretudo aquelas pessoas
Que não param de bisbilhotar a nossa vida ou a vida dos outros
Não gosto das pessoas que passam nas páginas
Para a coscuvilhice é lamentável
Passam nas páginas sem porem um gosto e um like
Eu sei, porque eu tenho uma página
E por ela passam mais de 200 a 80 pessoas
Depende do poema ou verso que ponho
Por isso meus amigos em matéria de coscuvilhice
O facebook é imbatível
Espero que no futuro próximo possamos ver
Todos aqueles que visitem as nossas páginas
Para parar com a coscuvilhice
Quando passar por uma página ponha um like, um gosto
Pelo menos, eu faço sempre
Há pessoas que passam o dia inteiro no facebook
Gabo a coragem de destes resistentes eu também já fui um deles
Sejam felizes...e não se esqueçam de amar
Afinal o Facebook é apenas uma diversão
Porque para aborrecimentos já basta a vida


1 comentário: