sábado, 4 de outubro de 2014

❤HOJE MEU AMOR☆ 🍒


HOJE MEU AMOR

Hoje meu amor dorme comigo
Acorda meu querido de manhã ao meu lado
Escrevo com a ponta dos dedos
Sal- picos da minha alma
A folha branca enche-se lentamente de letras
Melodia de sussurros de um coração
De uma saudade
Amontoados de emoções
Sem definição, sem limites
Nas frases escritas
Com as sensações nas pontas dos dedos
Deita-te a meu lado amor
Na junção dos nossos corpos, seremos um só
As veias clamam a tua chegada em mim
Como um poema lido em voz alta
As palavras escritas
Ganham vida nascem nas tempestades das dores
Nas ondas do mar as palavras fazem ondular
A escrita no oceano dos meus sentidos
No cair da noite, ficarei ao teu lado, no despir a pele
Beijando a praia do meu ser
Para lá das horas revoltas no meu peito no cais do sono
Castigando-me com a força da tua ausência
Escrita sem porto de abrigo onde ancorar
Deixo-me naufragar em palavras
A página em branco já escrita, enche-se de palavras soltas
Emoções sentidas na esperança de um sonho
Palavras com cor, sem cor, vestindo de dor
Escrevendo a ausência das artérias que pulsam
Que clamam a vontade que tenho de ti em mim.


Sem comentários:

Enviar um comentário