quarta-feira, 22 de outubro de 2014

"SILÊNCIOS" ☆ ☆˜”°☆🍒NOSSOS


"SILÊNCIOS"

Prefiro o silêncio às vaidades destrancadas
Afogando os sentidos em simples sussurros
Descuidados, estudados, sentidos, esquecidos
O nosso silêncio é ter o chão
Feito em areia quente da praia
Fazendo o nosso lar na maresia do nosso amado mar
É vivermos o que começamos
Com a coragem para recomeçar
Sentir o desassossego
Nos nossos lençóis de linho amassados
Viver em sobressalto
Com o coração aos saltos pela tua ausência
Das lembranças, para reviver todos os momentos eternos
Das raras vezes
Que eu não senti a lâmina vazia dentro de mim
Desta depressão
Que me escraviza em muitos momentos
Feita em gritos silenciosos
Que escorrerem pelas minhas mãos
Quando nada faz sentido
É escrever como um enigma eterno
O tempo faz da nossa vida
Uma simples história escrita num diário
Folhas adormecidas
Onde acordo sempre nos teus braços meu amor.


1 comentário: