terça-feira, 26 de janeiro de 2016

♥COZINHO NO TEU FOGO 👑

COZINHO NO TEU FOGO

Cozinho no fogo do teu olhar
Desejos de pensamentos carnais
Piso a neve fria branca descalça
Vomito palavras ardentes na alma

Que me queima o sangue do corpo
Letras tuas que saem da minha boca
Na parede do nevoeiro de pura neve
Entre a chuva silenciosa de um silêncio

As mãos invisíveis acariciam os quadris
Que se escondem quando a memória
Do corpo é a luz do próprio pensamento
Sente um beijo suave sobre o coração

Eterna noite nos teus quentes braços
Entre todas as carícias de beijos sem parar
Cobrindo todo o teu corpo frio, no meu
Flores da minha agonia, do meu desejo

Outono, primavera, verão, inverno em ti
Cozinho no fogo da tua carne de tantos desejos
Desejos do meu corpo ao encontro do teu.


5 comentários:

  1. Surpreendente! Nessa panóplia em que o fogo está diante dessa mistura de
    amor, paixão e cozinhados ✍️🔥❤️😘

    ResponderEliminar
  2. Surpreendente! Nessa panóplia em que o fogo está diante dessa mistura de
    amor, paixão e cozinhados apaixonantes. ✍️🔥❤️😘

    ResponderEliminar
  3. Um poema belíssimo!
    Onde as emoções emergem, em cada palavra escrita!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Belíssimo poema Maria!
    Adorei ler!

    Carpe diem

    ResponderEliminar