terça-feira, 12 de junho de 2018

FRASES PENSAMENTOS DE AMOR💕🌸




FRASES-PENSAMENTOS DE AMOR

Vou sorrir para a vida
Todas as manhãs 
Para ter o privilégio
De amar todos os dias
🌹 
Há pessoas que existem
Só para perfumar a nossa
Vida todos os dias 


As pedras que piso
São flores coloridas 
De tantos pedaços meus

🌹
Procurei os sentidos
Das palavras 
Desejei então ouvi-las
Na tua voz

 🌹
Eu só quero o teu carinho
O teu amor, para acalmar 
A minha alma, o meu coração

 💘 
Hoje pense positivo
Só assim é que vai 
Ter um dia perfeito


Se me amas, se me queres
Corteja-me, deseja-me 
Como se me conhecesses hoje.

🌹 
Uma mulher 
Deve ser sempre
Cortejada conquistada
Respeitada e amada

💘 
Eu sou uma pessoa difícil
Porque alguém me deu solidão
Em vez de me dar amor
🌸
Que a luz de Deus ilumine o nosso dia

🌹 
Tenho muito orgulho de mim
Apesar de não ter realizado
Metade dos meus sonhos

   💘 
Quando
Eu não te conhecia
Desejei-te conhecer
Agora que te conheço
Não consigo te esquecer


Nada pesa ou cansa
Quando carregamos amor

🌹 
Quero tatuar
A minha poesia
No teu corpo
Ficar permanente em ti

💘 

Não crie expectativas
Não perca a razão
Respire fundo e recomece
Errar é humano 
Faça dos seus erros 
Um novo caminho para felicidade.
🌸

Respire, recomece 
Mas sonhe sem tirar 
Os pés do chão 

🌸
Isabel Morais Ribeiro Fonseca

1 comentário: