sexta-feira, 24 de maio de 2019

👒 PARTO DE MIM 💝


PARTO DE MIM 

Parto de mim por caminhos
Vertiginosos sem poder levar comigo 
As açucenas mais belas que um dia
Os meus olhos já viram ou irão ver
Agarradas aos vestidos de noiva
Onde as lágrimas caiem de alegria
Num encontro marcado pelo tempo
Numa rua qualquer transformada em noite
Pela tua ausência perfumada de silêncio
Nas árvores da rua afogadas de amargura
Perco o caminho da felicidade ganha
Pelas claras tardes entre as horas de verão
Visitadas em pensamento por ti, sim por ti

✿ ♥
Isabel Morais Ribeiro Fonseca


VIDA LOBO 

A vida é como um lobo selvagem 
Somos donos do nosso próprio destino
Não me ponham coleira não me ditem regras
Não me imponham limites, não me digam o que fazer
O dia que isso acontecer eu já estarei morto
Com toda a certeza, afinal somos livres do nosso destino
✿ 
Se alguém te perguntar por mim
Diz-lhes que fui arrastada 
Por um sopro de vento
Que me sepultei sem nome 
Sem lápide ou ainda sem flor.
✿ ♥
A vida é como um lobo selvagem
Ó devoras ou és devorado 
Ou amas ou és amado
✿ ♥

Isabel Morais Ribeiro Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário