terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

♥FLORES DE PERFUMADAS PEDRAS 🌺


FLORES DE PERFUMADAS PEDRAS

Que das pedras brotem flores
E do meu sangue perfumadas esperanças 

Que o meu corpo seja um jardim florido de pedras 
E os meus sonhos não sejam só de perdas

Onde as pedras são flores na palma de cada mão
Em fortes abraços na alma de cores no coração

Pois as pedras que piso são flores coloridas 
De tantos pedaços meus perdidos em ti

E que do meu sangue brotem perfumadas flores
Nas pedras que vou pisando na vida até à minha morte.

♥🌺
Isabel Morais Ribeiro Fonseca

4 comentários:

  1. Belíssimo! Parabéns pela inspiração!
    Obrigada pela partilha!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Entendo as suas letras e sinto cada emoção escrita nelas!
    Beijos de luz.

    ResponderEliminar
  3. Poema sucinto em que cada palavra tem o seu íntimo sentimento e valor pessoal, nas pedras transformadas em flores. Gostei. Beijocas. 🥀🪨✍️😘👏

    ResponderEliminar