segunda-feira, 7 de setembro de 2020

💖_NÃO QUERO ACORDAR🌹


 NÃO QUERO ACORDAR


Hoje acordei e vi que tu já não vivias mais aqui

Os cantos estão cheios de teias de aranhas

Neste quarto desolado e triste

Tenho de limpar; todas as lembranças de ti

Mas as tuas pegadas continuam na minha pele

Vagueio no meu pensamento

Vem meu querido e envolve-me

Nos teus braços, neste corpo que te pertence

Imagino-te a aparecer a qualquer momento

Ainda posso sentir o teu cheiro

O perfume que deixaste em mim

Acho que só comecei a viver depois que te conhecer

Perdoa-me, por te amar tanto assim

Sei que sou feita de medos; mas fica em mim

Mesmo que a distância doa, doa demais

Tomo um café com a tua ausência

Acendo um charuto à nostalgia

Para preencher o espaço vazio que deixaste em mim

Queria libertar-me dos fantasmas que estavam em mim

Só os rios e o mar separaram os nossos corpos

Ama-me apenas, nada mais te peço

São tantas as lembranças de ti, que é difícil esquecer-te

São horas, minutos, segundos que desejo estar nos teus braços

Por mais que custe e demore 

Eu serei tua para sempre, talvez para toda eternidade.!


Isabel Morais Ribeiro Fonseca



3 comentários: