segunda-feira, 7 de abril de 2014

TRANSFORMAÇÃO NO MEU SER🌺


 TRANSFORMAÇÃO NO MEU SER 

Na transformação
Da essência do meu ser
Resido à parte dos meus vales e abismos
Neles evoluo-me
E transformo-me da minha própria essência
Sou feita de barro, argila verde
O tempo é morno é estreito
Mas a minha sede pela vida é intensa
Tenho afectos escondidos e saudades momentâneas
Talvez escancaradas
Um amor que poucos entendem
Poucos o sentem e muitos o querem
Sem nem saber como tê-lo, desejam paixão
A luxúria permite-me explorar
Como uma mulher sem deixar
De uivar como uma Loba
Descobri que não dá para ir contra
Os meus sentimentos sentidos
Quando se trata de amor, paixão ou desejo
Quando os olhares se cruzam
E os dois querem não importa
O tempo ou a distância
O lugar mesmo cheio de multidão
Basta um olhar, sem palavras, sem gestos
É muito difícil dizer adeus
Mesmo quando se quer ficar
Difícil sorrir quando se quer chorar
Mais difícil é ter
Que esquecer quando se quer amar
Deixa-me, sussurrar para ti amor
Amanhã de manhã
Vou fazer um café só para nós dois
Para fazer-te um carinho e depois depois vemos.


1 comentário:

  1. Gostei muito do poema, é excelente e muito bem imaginado.
    Bom fim de semana, querida amiga.
    Abraços.

    ResponderEliminar